O Planeta TV

SBT com boa audiência no domingo, vice líder das 13h às 22h

por jeferson, em 21/07/2008

Os apresentadores Silvio Santos e Gugu Liberato ajudaram o SBT a alavancar sua audiência neste domingo (20). Os programas apresentados pela dupla conseguiram a vice-liderança no horário em que foram transmitidos pela emissora.

O "Domingo Legal" deste domingo, exibido das 18h22 às 20h30, registrou 15 pontos de média no ibope, com pico de 20 pontos. No mesmo horário, a líder Globo ficou em primeira colocada com 22 pontos. A Record ficou em terceira com 12 pontos.

Já o "Programa Silvio Santos" alcançou 8 pontos de média no ibope, com pico de 14 pontos. No ar entre 13h53 e 18h22, a atração empatou com a concorrente Record na vice-liderança de audiência. No mesmo período, a Globo, mais uma vez primeira colocada, registrou 15 pontos de média.

No programa de Silvio Santos exibido ontem, o apresentador recebeu o cantor Sérgio Reis, a atriz de "Revelação" Thais Pacholek, a modelo Nana Gouvêa, o ator, cantor e compositor Moacyr Franco, e o personagem Super Mama, vivido pelo ator Zé Américo no humorístico "A Praça É Nossa".

No domingo passado, Silvio Santos e Gugu Liberato também garantiram ao SBT a vice-liderança no ranking da audiência.

As duas atrações, no entanto, perderam um ponto de audiência cada desde a semana passada, quando "Domingo Legal" registrou 16 pontos de média no ibope e o "Programa Silvio Santos" obteve 9 pontos de média.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar todos os domingos, às 14h, no SBT. Já o "Domingo Legal" é exibido ao fim da atração, também aos domingos, cerca de 18h, no mesmo canal


Deixe o seu comentário