O Planeta TV

SBT: Candidatos do QST mostram que vale tudo por vaga nas semifinais

por jeferson, em 17/08/2010


O "Qual é o Seu Talento?" desta quarta, 18 de agosto, no ar às 21h15, está recheado de atrações inusitadas. Os participantes desta semana têm a difícil tarefa de conseguir uma vaga nas semifinais, e assim, se aproximar do prêmio de R$ 200 mil em barras de ouro.

Um dos candidatos é o humorista Tigu, nascido na cidade de São Gonsalo do Sapucaí - MG, ator de stand up comedy. O gosto pelo humor do mineiro vem desde os dez anos de idade, quando já imitava seus ídolos em casa , o seu artista preferido era cantor Sidney Magal.

Já o corajoso Marquinho Fera, especialista em números de alto riscos, já participou de duas edições do QST e nessa quer mostrar que veio para se destacar entre os “loucos” que já se apresentaram no programa. O número que ele irá fazer promete tirar o fôlego dos jurados.

E para dar um toque mais feminino e sensual, o programa apresentará o Grupo Engenharia de Dança, coordenado pela bailarina Liz Gimenez. Contando com uma equipe de bailarinas que treinam juntas há doze anos, elas apresentam a coreografia “Be Italian”, inspirada no musical “Nine”. Essa dança já garantiu o prêmio de primeiro lugar no Festival Nacional “Dançar a Vida”, que aconteceu esse ano em Santos. Quem serão os aprovados da noite? Não perca!

O programa conta ainda com a participação do trio de cientistas do Ciência em Show!

QST vai ao ar toda quarta, às 21h20, no SBT!


Deixe o seu comentário