O Planeta TV

Saiba o que vai acontecer nos últimos capítulos de "Dance Dance Dance"

por jeferson, em 20/04/2008


Em reta final, a novela musical ‘Dance Dance Dance’, da Band, já ensaia seus últimos passos. Com direito a muita agitação nos próximos capítulos, como a misteriosa morte do vilão Lúcio Pimentel (Eduardo Galvão), a trama escrita pela colombiana Juana Uribe e roteirizada pela brasileira Yoya Wursch termina dia 12 de maio, data de estréia de ‘Água na Boca’, próxima produção da emissora.

Em pouco mais de seis meses no ar, sob direção de Del Rangel, ‘Dance Dance Dance’, que já terminou suas gravações em meados de março, mostrou os sonhos de Sofia (Juliana Baroni), que saiu do interior e foi para São Paulo tentar se transformar em uma grande bailarina. “Toda a trajetória da personagem é muito emocionante. Sofia é uma heroína clássica, passou por todas as situações possíveis e impossíveis para, enfim, triunfar no final”, analisa a atriz, que completou 30 anos na última quinta-feira.

Uma das grandes surpresas que está por vir é a aproximação de Sofia e Amanda (Dayenne Mesquita), antes inimigas por causa do galã Rafael (Ricardo Martins). “Depois de descobrir que Bernstein (Roberto Alencar) quer destruir a Fundação Verônica Marques com um musical sem nenhuma qualidade, Amanda pede ajuda a Sofia”, adianta Yoya.

E as duas se unem. “A Amanda, que era uma menina mimada, ruim, cheia de preconceitos, se transformou, é a prova de que as pessoas podem mudar para melhor”, diz Yoya, que escalou o personagem MP3 (Vinícius D’Black) para fazer par com a moça.

Mas é o assassinato de Lúcio Pimentel que vai levar suspense a ‘Dance Dance Dance’. Vai ao ar na próxima sexta-feira a cena em que ele aparece morto na porta do Glam. “O mistério será desvendado por volta do dia 10 de maio, mas não posso dar nenhuma pista”, conta Yoya. Entre os suspeitos estão Lígia (Cláudia Lira), Leonor (Clarisse Abujamra), Tomás (Daniel Granieri) e até mesmo o bonzinho Rafael.

No último capítulo, que foi gravado dia 18 de março, a cena que todos esperam: o casamento de Rafael e Sofia. “Depois de um grande espetáculo encenado no Teatro Municipal de São Paulo, ele a pede em casamento. Ela aceita e a cerimônia acontece ali mesmo, em pleno palco”, conta Yoya. “Convenhamos, não existe lugar melhor para o enlace dos dois”, aposta Juliana. É esperar para ver.

Créditos: Ana Carolina de Souza / O Dia


Deixe o seu comentário