O Planeta TV

Saiba o que vai acontecer com Taís antes de ser assassinada!

por jeferson, em 29/08/2007

Depois de muitas fraudes e falcatruas, Taís (Alessandra Negrini) tem um fim misterioso em Paraíso Tropical. São muitos os motivos e pistas que podem tornar vários personagens da trama em suspeitos do crime.

Para colocar em prática seu plano de fuga, Taís vai à casa de Daniel (Fabio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini) sem que o casal saiba, pois precisa do passaporte da irmã. A vilã vai direto ao cofre, mas percebe que Daniel mudou a combinação da senha. Quando está no apartamento, a campainha toca. Ela se desespera e pelo olho mágico reconhece a visita. Sem ter o que fazer, abre a porta. Pouco depois, Daniel chega em casa e sente um cheiro de gás muito forte. Estranhando, vai até a cozinha e, para sua surpresa, encontra Taís morta.

No mesmo dia em que grava a cena da morte da vilã Taís, a atriz Alessandra Negrini comemora seu aniversário no estúdio de gravação com a equipe de Paraíso Tropical. Os colegas decoraram o camarim com fotos da atriz, bolas coloridas e cantaram parabéns.

As cenas foram gravadas nesta quarta-feira (29) na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ir ao nesta quinta-feira (30).


Deixe o seu comentário