O Planeta TV

Saiba o que acontece na quarta temporada de Lost

por jeferson, em 31/01/2008

Saiba o que acontece na quarta temporada de Lost

Começa nesta quinta-feira (31) nos EUA, a quarta temporada de Lost. O primeiro episódio promete vários acontecimentos, que abarcam o passado, presente e futuro dos habitantes da ilha. Atenção: o texto que segue é um spoiler. Se você não quer estragar a surpresa, é melhor nem ler.

O flashforward da vez é de Hurley. Nele, aparecem cenas do cara internado em um sanatório. Ele está em uma mesa de piquenique quando alguém se senta perto e é ninguém menos que Charlie. O gordinho diz que sabia que o roqueiro iria encontrá-lo.

De volta ao presente, na ilha, Locke tenta se defender. Jack jura que ele matou Naomi, mas Ben revela que ela ainda não morreu. Kate aparece e fala: "Ela está morta. Ela não foi derrotada por você, John. E ela consertou isso", conta, entregando o telefone a Jack.

Na cena posterior, Jack e Kate se lembram da morte de Charlie. Depois de um barulho de um novo pára-quedista chega à praia e pergunta ao médico: "Você é Jack?".

O que acontece a seguir pode mudar muita coisa: Locke anuncia que vai à vila dos Outros e Sawyer o acompanha, seguido por Hurley, Rousseau, Alex e Karl.

De volta ao flashfoward, Jack e Hurley jogam basquete e, quando o médico diz que tem que ir embora, o gorducho lança: "Desculpe ter ficado com Locke. Eu deveria ter ido com você". O cara ainda diz que eles precisam voltar. Mas Jack responde que eles nunca voltarão. O "fofinho" devolve: "Nunca diga nunca, cara".

Aí vai uma dica que mostra que o encontro dos dois aconteceu antes do flashforward de Through the Looking Glass: Jack conta a Hurley que está pensando em deixar a barba crescer . O amigo apenas opina que o visual vai ficar estranho.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também