O Planeta TV

Saiba mais detalhes sobre "Beleza Pura" a próxima novela das 7

por jeferson, em 17/01/2008


As primeiras semanas de gravação de Beleza Pura tiveram como pano de fundo diversos cartões postais de Niterói. A equipe da novela passou duas semanas gravando no Museu de Arte Contemporânea, nas praias de São Francisco e de Icaraí, no Gragoatá, no Solar do Jambeiro, no Museu do Ingá e na Estação das Barcas. A cidade fluminense será um dos cenários da história, estrelada por Edson Celulari e Regiane Alves. Na pele de Guilherme Medeiros e Joana, os dois formarão um par romântico na trama das 19h.

E, nesta quarta-feira, dia 16 de janeiro, repórteres e fotógrafos acompanharam a gravação de uma das cenas de Beleza Pura na Central Globo de Produção. Vítima de uma armação de Norma (Carolina Ferraz), Guilherme (Edson Celulari) é flagrado com Miriam (Elaine Mickely), mulher do presidente da empresa em que trabalha. Quem interpreta Milton, o homem traído, é ninguém menos que o impagável Ernani Moraes. “Faço uma participação que dura apenas os primeiros vinte capítulos. E estou adorando! O Papinha (diretor geral da novela) é o máximo e é ótimo contracenar com um ator como o Edson Celulari!”, elogia Ernani.

Tentando limpar a barra do seu personagem, que é tremendamente mulherengo, Edson Celulari explica que dessa vez Guilherme não tem culpa de nada: “Alguém arma aquela situação para prejudicá-lo. Nesse caso ele é inocente! E depois dessa situação com a mulher do presidente da empresa, ele, que era o queridinho do chefe, vai passar a ser perseguido”, entrega o ator.

A trama tem estréia prevista para o dia 19 de fevereiro, substituindo, Sete Pecados.


Deixe o seu comentário