O Planeta TV

Saiba como será o especial de natal da "Grande Família"

por jeferson, em 16/12/2008


Este ano, o Natal da família Silva será especial: Floriano fará um ano de idade e Tuco (Lúcio Mauro Filho) está noivo de Gina (Natalia Lage). Por isso, Nenê (Marieta Severo) se empolga com os preparativos da ceia e pede para Lineu (Marco Nanini) chegar cedo em casa. Porém, Bebel (Guta Stresser) planeja fazer a festa em sua casa e a a dona de casa descobre a idéia da filha por Marilda (Andrea Beltrão), que recebeu o convite de sua funcionária. A cabeleireira está com namorado novo, mas ainda assim chama Paulão (Evandro Mesquita) e Mendonça (Tonico Pereira) para passar a data com eles. Enciumados, os dois aceitam o convite e avisam que também irão acompanhados.

Contrariando a vontade de sua mãe, Tuco se planeja para jantar com a família da noiva e, para piorar, Lineu não consegue sair cedo da pet shop. Nenê, mesmo estando sendo contrariada por todos, avisa que fará a tradicional reunião familiar em sua casa e, se ninguém aparecer, ela viajará para encontrar sua prima.

Para aumentar as confusões da noite, Lineu não consegue comprar os presentes de Natal a tempo e acaba aceitando uma sugestão de Tuco: escolher alguns itens de sua loja para dar aos familiares. Quando o veterinário chega em casa, não encontra ninguém e, desesperado, vai atrás de sua esposa, torcendo para que ela não tenha cumprido o prometido.

O episódio “Natal” vai ao ar quinta-feira, 18 de dezembro, e tem redação de Mariana Mesquita, Max Mallmann, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme. A direção geral e do episódio de Natal é de Maurício Farias.


Deixe o seu comentário