O Planeta TV

Saiba como foi o último show do grupo "RBD" em São Paulo

por jeferson, em 30/11/2008


O grupo mexicano RBD deu aos fãs tudo aquilo que eles esperavam em seu show em São Paulo na noite deste sábado. Em exatas duas horas de apresentação, os mexicanos cantaram 23 músicas e conversaram muito com os 15 mil pagantes que foram até o Anhembi assistir à turnê de despedida do grupo.

O RBD pisou no palco com uma hora de atraso, às 21h. Foram 23 músicas cantadas do começo ao fim pelas 15 mil pessoas que pagaram entre R$ 50 e R$ 500 para assistir ao show.

"Cariño Mio" foi a música que abriu a apresentação. Outras duas vieram na seqüência até que cada um dos seis integrantes do grupo se apresentou. Dulce falou com os fãs com a bandeira do Brasil nas mãos. Mas a mais aplaudida foi Anahy, que decidiu se comunicar em português. "Vocês são nosso sonho que se tornou realidade", disse ela sem muita dificuldade.

As duas horas de show se passaram como os fãs do grupo esperavam: os integrantes do RBD dançaram, correram pelo palco, trocaram de figurino, cantaram os principais sucessos e conversaram --muito-- com o público. A apresentação foi interrompida sete vezes para que eles fizessem declarações ao país e aos fãs.

A quem foi assistir, coube participar da festa como podia. Vestidos com camisetas do grupo, o público majoritariamente adolescente empunhava bastões de luzes coloridas ou equilibrava na cabeça uma tiara com chifres que também acendiam.

Logo depois de "Salvame", um fã conseguiu furar o bloqueio, subir ao palco e arrancar um autógrafo de Anahy, que ensaiava mais um discurso. Um dos pontos altos do show foi em "Solo Quedate em Silencio", quando muitos pararam de cantar para se abraçar e chorar.

Antes de fecharem o show com "Rebelde", os integrantes da banda anunciaram uma "surpresa" e disseram que estariam de volta ao país no dia 9 de dezembro.


Deixe o seu comentário