O Planeta TV

Rodrigo Faro apresenta "Ídolos" para a imprensa

por jeferson, em 26/03/2008


Rodrigo Faro, o novo apresentador do reality show “Ídolos”, chegou a coletiva do programa surpreendendo. O ator cantou “Emoções”, sucesso de Roberto Carlos, acompanhado de um pianista. Ele explicou que a ação era um carinho com os presentes. “Já que o programa fala de música a gente teve essa idéia de começar assim”, disse.

Rodrigo contou que em seu novo contrato com a Record exercerá múltiplas funções. “Vou poder exercitar o cantor, o apresentador e o ator. Isso já era um sonho antigo. Ainda mais em um programa que fala de música, isso foi fundamental”, afirmou.

Apesar da felicidade, o galã não perdeu a oportunidade de alfinetar a Globo, sua antiga casa. “Na emissora, minha carreira estava podada, pois eu não podia cantar em outras emissoras”, disse ele frisando que não irá pegar carona no programa “Ídolos”. “Nunca aproveitei fama de novela para cantar e ganhar uns trocados”.

Rodrigo também falou que poderá ajudar muito os candidatos do reality show. “Estudei música, conheço o assunto, além disso já fiz de tudo na televisão. Conheço o sucesso e o fracasso e eles não me assustam mais”, concluiu.


Deixe o seu comentário