O Planeta TV

Roberto Carlos grava episódio de 'A Grande Família'

por jeferson, em 17/06/2009


O cantor Roberto Carlos gravou nesta terça-feira (16) uma participação em A Grande Família. A presença do "Rei" movimentou o Projac, segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Marco Nanini levou sua segunda mãe, Maria Anunciata, para assistir à gravação. As atrizes Marieta Severo e Andrea Beltrão chegaram a se emocionar e chorar quando viram Roberto Carlos. O cantor disse que sempre que pode assiste ao humorístico e que é fã da equipe do programa.

No episódio O Rei e Eu!, Nenê (Marieta Severo) se inscreve em uma promoção na rádio e ganha o convite para assistir ao show de Roberto Carlos, com direito a visita ao camarim do ídolo. Empolgada, a matriarca da família Silva chega em casa comemorando, se derretendo em elogios ao cantor e isso desperta o ciúme de Lineu (Marco Nanini). Mendonça (Tonico Pereira) ajuda a piorar as coisas e planeja uma blitz da fiscalização sanitária no evento para que veterinário possa acompanhar de perto os passos da mulher.

A previsão é de que as cenas sejam exibidas em julho. A participação de Roberto Carlos faz parte das homenagens da Globo aos 50 anos de carreira do cantor. O "Rei" ainda voltará ao Projac em breve. Ele irá participar do Caldeirão do Huck, mas ainda não tem data confirmada.


Deixe o seu comentário