O Planeta TV

Reprise do último capítulo de "Sinhá Moça" registra baixa audiência

por jeferson, em 10/09/2010


Na tarde desta sexta-feira (10/09), a Rede Globo exibiu o último capítulo da reprise de Sinhá Moça, remake da obra de Benedito Ruy Barbosa, que teve como pano de fundo a sociedade brasileira nos tempos da escravidão.

Nessa nova versão, a trama foi reescrita pelas filhas do autor, Edmara e Edilene Barbosa, e contou no elenco com um time de primeira, formado por: Patrícia Pillar, Danton Mello, Débora Falabella, Eriberto Leão, Bruno Gagliasso, Osmar Prado, Reginaldo Faria, Vanessa Giácomo, entre outros.

No quesito audiência, a reprise do último capítulo não conseguiu bons índices. De acordo com a prévia do Ibope na Grande São Paulo, das 14h30 às 15h32, o folhetim marcou uma média de 17 pontos; pico de 22 e 45% de share (participação). Neste horário, a Record e o SBT empataram em 4 pontos cada.

A antecessora, Alma Gêmea, na reprise de seu último capítulo no dia 12 de março, marcou 30 pontos.

E na próxima segunda-feira, dia 13, a emissora reestreia "Sete Pecados" no Vale a Pena Ver de Novo. Ambientada em São Paulo, a trama assinada por Walcyr Carrasco, tem a direção geral e de núcleo de Jorge Fernando e direção de Fred Mayrink e Pedro Vasconcelos, e trará o tema à tona, com todas suas controvérsias e facetas. Inspirada livremente em A Divina Comédia, de Dante Alighieri, e Fausto, de Goethe, a novela conta uma grande história de amor, onde a paixão se confunde com a luta pelo poder e pelo dinheiro.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista.


Deixe o seu comentário