O Planeta TV

Regina Duarte faz homenagem à novela A Favorita

por jeferson, em 16/01/2009


Regina Duarte, no ar como a Waldete de Três Irmãs (Globo), resolveu fazer uma homenagem em seu blog para a novela A Favorita, que termina nesta sexta (16). A atriz até postou uma foto de duas bonecas, uma loira e outra morena, representando as protagonistas da trama, Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Cláudia Raia).

“Quem são estas bonecas brincando de teatrinho?”, questiona ela, logo abaixo da imagem.

“Flora e Donatela, ora bolas, dando adeusinho pra gente! Vem aí o último capítulo e eu não poderia deixar de fazer minha homenagem para A Favorita. Vocês são testemunhas de que acompanhei devotamente entusiasmada, desde o primeiro capítulo. E fico orgulhosa agora de ver que ela chega ao seu final, com fôlego sobrando”, escreve a veterana, que ainda diz que ficou com o gostinho de quero mais.

Regina manda um abraço agradecido e bem grande a toda a equipe, incluindo produção, equipe técnica, atores...

“E especialmente ao autor e diretor, por essa obra que é um sopro de criatividade vital para a nossa telenovela. Muito, muito estimulante. Ri, chorei, tive raiva, me compadeci, tive taquicardia, me deslumbrei com a luz que sempre emanou de tudo e de todos nesse melodrama rasgado”.

“Ênfase para a abertura. Música e imagens que sempre me deram prazer, todos os dias. By, by, meninas e meninos, favoritos y favoritas, vocês mandaram bem demaaaaaaais!”, termina ela.

Regina Duarte
http://bloglog.globo.com/reginaduarte/


Deixe o seu comentário