O Planeta TV

RedeTV! se adianta e consegue entrevista com pai de Carlinhos antes da Record

por phelipe, em 21/08/2009

Depois de sair do reality rural A Fazenda, exibido com sucesso pela Record, Carlinhos acabou motivando uma disputa nos bastidores de tevê. Record e RedeTV! brigam para dar furos e levar familiares do ex-confinado em seus programas, buscando aumentar a audiência. Tudo porque o humorista tem uma história de vida triste, de maus tratos por parte dos pais e uma criação em abrigos de menores e ruas de São Paulo.

A guerra começou quando a mãe de Carlinhos, Maria de Lourdes da Silva (que ele não via há 24 anos), foi encontrada pela equipe do A Tarde é Sua, da RedeTV!. Após dar uma entrevista na atração de Sônia Abrão, ela foi rebocada pelos programas Geraldo Brasil e Hoje em Dia, da concorrente Record. E daí, Sônia não conseguiu mais levar Dona Maria.

Já na tarde da última quarta-feira, mais um capítulo dessa triste história foi mostrado no Geraldo Brasil, quando a produção promoveu um encontro de Maria de Lourdes com o pai de Carlinhos, Antônio, que hoje é mendigo e vive na região de Santana, zona norte paulista. O encontro foi feito na rua.

Nesta quinta-feira, Antônio estaria no estúdio do programa Hoje em Dia, na Record, para o encontro com o filho e a ex-mulher. Mas, a concorrente RedeTV! confiscou o entrevistado que, seduzido por uma provável oferta, acabou deixando a Record na mão.

Assim, venceu a RedeTV!, que exibiu hoje, no programa A Tarde é Sua (e mais tarde no TV Fama), a figura de Antônio,


Deixe o seu comentário