O Planeta TV

RedeTV! - Faa Morena apresenta novidades no seu programa

por jeferson, em 25/02/2008


Ritmo Brasil, da RedeTV!, continua no ar aos sábados, mas passa a ser noturno, às 19h. Outra novidade é que a atração passa a ser produzida exclusivamente com gravações externas. A apresentadora Faa Morena sairá do estúdio para gravar matérias em shows, casas de artistas e eventos que envolvam música.

Faa entrevistará artistas de todos os estilos musicais como MPB, forró, hip hop, eletrônica, regional, pop, samba, pagode, rock e sertanejo. Em um clima descontraído e intimista, os artistas vão ser apresentar e ainda baterão um papo com a apresentadora.

Os quadros especiais Quem Indica, com dicas culturais de personalidades e, No Ritmo, com notícias do cenário musical continuam na pauta.

No 1º Programa

Para a estréia dos novos formato e horário, Faa Morena gravou os bastidores do show da dupla Victor e Léo, em São Paulo, no último dia 21. Faa foi conhecer a casa de Pena Branca e o levou para um passeio no Horto Florestal, zona norte de São Paulo e João Mineiro também recebeu a visita da apresentadora em sua fazenda, em Andradas (MG).


Deixe o seu comentário