O Planeta TV

Rede Globo repete música de novela da Record

por jeferson, em 04/05/2010

O diretores musicais da Rede Globo e da Record estão fora de sintonia. Nos últimos anos, as duas emissoras vêm repetindo músicas em suas telenovelas.

O último contratempo acontece com Bela, a Feia e Escrito nas Estrelas, que trazem a música Mamãe Passou Açúcar em Mim, clássico imortalizado por Wilson Simonal na segunda metade dos anos 1960. A canção trata de um rapaz muito assediado pelas garotas.

Em Escrito nas Estrelas, no ar há três semanas, Mamãe Passou Açúcar em Mim é interpretada por Mart’Nália. É o tema do personagem de André Gonçalves, o motorista Jair, definido pelo site da novela como um "marido amoroso", que faz "olho comprido para outras mulheres".

A mesma música, desta vez com a voz de Lupa Mabuze, também é tema de Armando, personagem do Raul Gazolla em Bela, a Feia. Na novela da Record, Mamãe Passou Açúcar em Mim toca sempre que Armando, que se acha o "gostosão", paquera mulheres.

Recentemente, o SBT também repetiu uma música da novela Poder Paralelo, da Record. Trata-se de "Insensatez", do Tom Jobim, tocada nos primeiros capítulos de Uma Rosa com Amor.


Deixe o seu comentário