O Planeta TV

Recorde: "Os Mutantes" chega conquistando audiência da concorrência

por jeferson, em 08/06/2008

Recorde: "Os Mutantes" chega conquistando audiência da concorrência

Já era de se esperar que “Os Mutantes” chegasse bombando em termos de audiência. Com novos personagens, uma abertura reformulada e uma transição com a antecessora “Caminhos do Coração” feita de forma que público não percebesse rendeu a nova trama da Record um pico de 29 pontos de audiência.

Os conflitos apresentados na primeira semana são semelhantes com os que já vinha sendo apresentado, o que mudou mesmo foi o horário, a trama passou a ser exibida às 20h40, batendo de frente com o principal produto da TV Globo, “A Favorita”.

Surpreendentemente a troca deu certo e a trama de Tiago Santiago com direção de Alexandre Avancini fechou a semana com uma audiência recorde: 20 PONTOS de média.

A troca de horário é explicada pela a emissora com uma pesquisa que mostrou uma grande participação de publico infantil. O novo horário favorece o crescimento dessa faixa etária e atrai ainda mais os adolescentes.

“Os Mutantes” promete esquentar ainda mais esta disputa por audiência, onde quem sai ganhando é o telespectador. O autor pretende continuar apostando em cenas de ação, aliadas aos efeitos especiais onde se destaca a disputa entre a Liga do Bem e do Mal.

“Os Mutantes”, de segunda a sábado, às 20h40, na TV Record.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também