O Planeta TV

Saiba quem foi o 12° eliminado de "A Fazenda 14"

Bia Miranda, André Marinho e Moranguinho disputavam a preferência do público na roça do reality rural.

por Micael Constantino, em 10/12/2022

Saiba quem foi o 12° eliminado de "A Fazenda 14"

Moranguinho é a 12ª eliminada de "A Fazenda 2022" (Record TV). Ela foi a menos votada pelo público, com 13,04% dos votos. No programa, vence a berlinda o peão que mais receber votos para continuar.

Bia Miranda e André Marinho seguem no reality show rural — a neta de Gretchen, a primeira a voltar para a sede, teve 33,58% dos votos, e o cantor, o mais votado, teve 53,38 % dos votos.

A apresentadora Adriane Galisteu fez um discurso para os 3 peões.

"Força, resistência e determinação parecem ser princípios básicos para chegar onde vocês chegaram. Mas existe um princípio básico que passa despercebido: a capacidade de lidar com a realidade. Ao longo do tempo, certezas são colocadas a prova e colocadas em dúvida. É muito comum chegar aqui dizendo que não se importam com o que o outro pensa, mas essa doce ilusão não resiste a convivência e ao confinamento. Um dos pilares dessa disputa é se importar com o que os outros pensam. Ninguém vence esse jogo sem aceitar essa realidade", disse a apresentadora.

A dançarina declarou-se muito grata pela oportunidade e disse ter vivido a experiência "mais louca" de sua vida.

"Falei algumas vezes que é uma mistura de credo com que delícia, porque ao mesmo que a gente sente muita falta e sente curiosidade do que está acontecendo lá fora, você quer ficar", completou.

Adriane Galisteu citou ainda que Naldo, marido de Moranguinho, foi um "participante" do reality show e que a dançarina logo entenderia isso.


Deixe o seu comentário