
Rafael Cardoso utilizou suas redes sociais para desmentir os rumores de que estaria no elenco da nova temporada de “A Fazenda 17”, reality show da Record que estreia em 15 de setembro. Os boatos ganharam força após irônia de João Guilherme (desafeto do ator), mas foram prontamente rebatidos pelo artista.
"Isso não é verdade. Quero deixar bem claro que não estarei na fazenda. Entraram em contato com meu time, mas não abrimos negociação porque nunca foi de minha vontade", esclareceu Rafael, encerrando as especulações.
A 17ª edição do reality, gravada em Itapecerica da Serra (SP), contará com 24 participantes disputando o prêmio de R$ 2 milhões. Diferentemente de anos anteriores, o Paiol não fará parte da dinâmica inicial. Segundo o diretor do programa, Rodrigo Carelli, haverá uma inovação logo na primeira semana.
"De cara, eu posso dizer que não vai ter o paiol porque a gente vai ter uma nova coisa na primeira semana, uma novidade que será bombástica, e que vai substituir a questão do paiol", afirmou Carelli em coletiva.
Quem pode entrar no confinamento?
Embora a lista oficial seja mantida em sigilo até a estreia, nomes recorrentes em “listas vazadas” já circulam nas redes sociais e na imprensa. Entre os citados estão:
- Pepita (cantora)
- Eduarda Gutierrez (influenciadora)
- Rayane Figliuzzi (empresária e companheira do cantor Belo)
- Dinah Moraes (humorista)
- Jeniffer Castro (influenciadora)
- Martina Sanzi (ex-De Férias com o Ex Brasil)
- Camila Loures (youtuber)
- Gabily (cantora)
- Juliana Oliveira (ex-assistente do The Noite)
- Israel Novaes (cantor)
- Jesus Luz (modelo e ex-namorado de Madonna)
- Luiz Otavio Mesquita (filho do apresentador Otávio Mesquita)
- Fernando Sampaio (ex-A Grande Conquista)
- Nizam (ex-BBB)
- Edilson Capetinha (ex-jogador de futebol)
- Gustavo Rocha (influenciador)
- Fabiano Moraes (pai da influenciadora Viih Tube)
- Drico Alves (ator)
- Toninho Tornado (humorista)
Expectativa sobre os nomes oficiais
Ao ser questionado sobre as especulações em torno do elenco, Carelli ressaltou que a maioria dos participantes realmente apareceu em algum momento nas listas publicadas pela mídia, mas reforçou que nem todas estão corretas.
"Eu posso dizer que quase todo mundo que está [na Fazenda 17] foi citado em algum momento [na mídia], o problema é que teve muita gente citada", explicou.
Ainda de acordo com o diretor, dois ou três peões devem surpreender o público por não terem sido mencionados em nenhuma das listas divulgadas até agora.
"As revelações dos peões e peoas serão feitas no dia do reality show, num estilo mais ‘raiz’. Ou seja, dificilmente o público conhecerá os participantes horas ou dias antes da estreia", completou Carelli.

Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!