O Planeta TV

Em live, Pétala Barreiros faz revelações dos bastidores de "A Fazenda 14"

Pétala Barreiros revela que recebia informações externa em live com Deolane Bezerra.

por Micael Constantino, em 12/12/2022

Em live, Pétala Barreiros faz revelações dos bastidores de "A Fazenda 14"

Em live transmitida através das redes sociais de Deolane Bezerra na última quarta-feira (7) , a ex-peoa Pétala Barreiros fez revelações bombásticas a respeito dos bastidores de "A Fazenda 14", segundo informações do Notícias da TV, do UOL.

Pétala acusou a produção do reality de fornecer informações externas toda vez que ela tentava desistir do programa. "Pediram para eu não comentar com ninguém", contou. 

Segundo a influencer, as informações externas eram repassadas pela psicóloga do programa, que a atendia nas tentativas que ela pedia pra sair. "Ela falava assim: 'A direção do programa me autorizou a te falar isso, isso e isso'", relatou ela.

Deolane encorajou a amiga a dizer quais eram essas informações. "Ela falou para a Pétala que ela estava muito bem aqui fora. Inclusive, todo o grupo A", soltou Deolane. "Ela falou sobre minha família, como minha família estava, só que era tudo mentira, porque minha família estava muito mal", acusou a empresária.

"Me deram informação sobre a Deborah [Albuquerque], me deram informação sobre o Shayan [Haghbin] e sobre como eu estava sendo vista do lado de fora. Informações erradas, que vi quando saí, mas isso acabou me influenciando", admitiu Pétala.

A amiga de Deolane ainda revelou que teve a dosagem do remédio dobrada por solicitação dela mesma. " "Eu não estava aguentando mais, tive uma tristeza gigante, porque era muito pesado estar ali dentro", lamentou.

Apesar de ser solicitado para que ela não revelasse as informações repassadas para os demais colegas, Pétala acabava contando no decorrer do confinamento.

No entanto, os participantes não sabiam se as informações recebidas eram realmente verdadeiras ou não. Porém, o grupo de Deolane agia como se fossem os favoritos do programa, com a convicção de que suas atitudes estavam sendo aprovadas pelo público.


Deixe o seu comentário