O Planeta TV

Bruna Tang, Felipeh Campos e Lorena Bueri são indicados à Roça

Nesta terça (21), um peão se livrará da Roça durante a prova do Fazendeiro.

por Redação, em 21/10/2014

Nesta segunda-feira (20/10) aconteceu mais uma lavação de roupa suja em A Fazenda. O Fazendeiro Robson Caetano indicou Bruna Tang para a roça.

Bruna votou em Débora Lyra, que indicou Felipeh Campos. MC Bruninha, Andréia Sorvetão, Pepê e Neném, DH, Babi Rossi, Marlos Cruz e Heloísa Faissol também votaram em Felipeh Campos. Léo Rodriguez, Lorena Bueri e Felipeh Campos votaram em Pepê e Neném. Cristina Mortágua indicou DH.

Portanto, Felipeh Campos foi para a Roça com a maioria dos votos.

No jogo Resta Um, Felipeh Campos salvou Léo Rodriguez, que salvou Lorena Bueri, que salvou Cristina Mortágua, que salvou DH, que salvou Andréia Sorvetão, que salvou MC Bruninha, que salvou Marlos Cruz, que salvou Débora Lyra.

Pepê e Neném sobraram e quase foram parar na roça, junto com Bruna Tang (indicado pela Fazendeiro) e Felipeh Campos (mais votado). MC Bruninha abriu mais um envelope e ganhou o direito de trocar um peão indicado para a roça. Pepê e Neném foram substituídas por Lorena Bueri.

Com o envelope vermelho autorizado pelo público, MC Bruninha anunciou que a Equipe Avestruz deveria dormir fora da sede e tomar conta dos animais, apenas um dia, sem a a ajuda dos outros peões.

Nesta terça (21), um peão se livrará da Roça durante a prova do Fazendeiro.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

LIANE comentou:

SE FOR PARA A FELICIDADE GERAL E PRO BEM DA NAÇÃO: DESAPAREÇAM OS TRÊS. FELIPEH,BRUNA E A LORENA,A QUE CHAMOU HELOISA DE PORCA POR APOIAR O PÉ NA MESA. POR OUTRO LADO ,A PRÓPRIA LORENA COLOCOU A BUNDA E OS PÉS NA MESA ONDE FAZEM COMIDA. DÁ PRA ENTENDER?

Veja também

Publicidade