O Planeta TV

Rafael Barreto é o mais novo "Ídolo" do Brasil!

por jeferson, em 18/12/2008


O baiano Rafael Barreto, 23 anos, foi o vencedor do Ídolos, da TV Record, em grande festa realizada nesta quarta-feira, no Auditório Celso Furtado, em São Paulo. O jovem cantor venceu o também baiano Rafael Bernardo através do voto popular.

Com a vitória no reality show, Rafael Barreto, que caiu ajoelhado em prantos após ter seu nome anunciado pelo apresentador Rodrigo Faro, irá gravar um cd pela Sony/BMG, com quem terá contrato.

O encerramento contou com a presença dos dez finalistas, que dividiram o palco com os dois candidatos em duas músicas, e com show da banda Jota Quest. Diversos atores e apresentadores da emissora paulista estiveram no evento.

O programa também foi marcado pela irreverência com imagens de gafes cometidas pelos jurados e pelo apresentador Rodrigo Faro, além de relembrar e trazer ao palco alguns dos candidatos mais engraçados da fase de audição.

Grande favorito, Rafael Barreto levou a melhor após cantar no programa de ontem, as músicas Ficou no Ar, composta pelo jurado Marco Camargo, Não vou Duvidar, composta pela cantora Liah, e No Meu Coração Você Vai Sempre Estar, sucesso de Ed Motta.

Após a vitória, o jovem baiano com pinta de galã não conteve a emoção e rasgou elogios ao vice-campeão Rafael Bernardo. "Esse cara ali (Bernardo) é primeiro lugar comigo aqui".

Em seguida, ele cantou mais uma vez a música Não vou Duvidar, enquanto sua família e torcida fazia a festa na platéia. "Ele sempre será meu ídolo. Tudo que ele aprendeu com a minha mãe, a ser um bom filho, um bom irmão, um bom namorado, uma boa pessoa fez ele merecer isso", afirmou Edu Barreto, irmão do cantor.


Deixe o seu comentário