O Planeta TV

"Quero chegar aos 5 pontos de audiência em 6 meses!", diz Adriane Galisteu

por jeferson, em 14/08/2009


A apresentadora da Band Adriane Galisteu está motivada. "É minha meta pessoal, quero chegar aos 5 pontos de audiência em 6 meses!"

Galisteu disse estar empenhada em mudar gradualmente o formato do programa que comanda Toda Sexta. "já mudamos muita coisa, quero deixar o programa mais quente, mais vibrante, para animar mesmo!". "Nos planos estão incorporar atrações tocando ao-vivo, ou quem sabe colocar uma banda residente."

Acostumada a altos índices de audiência que tinha na Rede Record e depois no SBT a apresentadora deve ter estranhado os números de Toda Sexta. O programa, lançado como uma inovação da grade da emissora patinou no Ibope durante os primeiros meses. "Já conseguimos construir uma certa audiência, chegamos aos 3.5 de média."

Contudo a apresentadora negou que venha sendo cobrado por executivos da casa por resultados melhores. "Absolutamente. A cobrança é minha. Ter uma audiência melhor é importante para podermos fazer mais coisa, implantar mais novidades para o público e ter uma resultado comercial melhor."


Deixe o seu comentário