O Planeta TV

Programas "Altas Horas" e "Som Brasil" estréiam no Multishow

por jeferson, em 19/04/2008


A partir das próximas semanas, o canal pago Multishow exibirá os programas "Altas Horas" e "Som Brasil".

Comandado por Serginho Groisman, o "Altas Horas" estréia na grade do Multishow neste domingo (20), às 21h15, com um formato de entrevistas que promove a interação entre convidados de destaque no cenário sócio-político e pessoas da platéia.

Já o "Som Brasil", uma homenagem a grandes compositores nacionais com a participação de intérpretes consagrados e outros ainda pouco conhecidos do grande público, tem sua exibição prevista para terça-feira (29) às 23h15.

"A experiência com a exibição dos melhores momentos de programas como 'Criança Esperança' e 'Festival de Verão de Salvador' demonstra haver um extraordinário espaço para a complementaridade entre a programação da TV aberta e da TV fechada. Consideramos que os dois programas selecionados da grade da TV Globo para exibição no Multishow se ajustam à perfeição a este conceito", explica Wilson Cunha, diretor do canal.

Aos domingos, sempre às 21h15, o Multishow vai exibir a edição do programa "Altas Horas" que foi ao ar na noite anterior na TV Globo. Este ano, o programa de arena teve o cenário reformado com novo grafismo, mais cores e outra disposição que deixou a platéia ainda mais próxima dos entrevistados.

Na última terça-feira de cada mês, será a vez de "Som Brasil" ir ao ar no Multishow, às 23h15. O canal vai exibir a primeira temporada do programa, dirigido por Luiz Gleiser e Mário Meirelles e apresentado por Patrícia Pilar, que foi ao ar na TV Globo em 2007. O primeiro episódio, com estréia dia 29, será dedicado a Raul Seixas.

Fonte: Folha Online


Deixe o seu comentário