O Planeta TV

"Programa do Gugu" vence Faustão e conquista liderança na audiência pela segunda vez

por jeferson, em 10/10/2010


Monique Evans, a primeira eliminada de A Fazenda, soltou o verbo no Programa do Gugu neste domingo (10). Ela contou o que acha sobre os participantes do reality da Record. E fez uma revelação: sentiu-se atraída pelo músico Tico Santa Cruz.

Segundo a ex-modelo, ela fez as escolhas erradas dentro do reality show e ficou chocada e enojada com convívio no programa.

- Eu tenho um dedo pobre terrível. Tinha um grupo dos fortes, um grupo dos cabeças e um do coração. Escolhi o dos amigos, mas não tinha amigo nenhum.

Monique ainda disse que se colocou na roça porque gostaria de ter ido com Dudu Pelizzari para a berlinda e que foi "burra" de não ter indicado o colega de confinamento quando teve a chance.

A loira também comentou que quis entrar no reality para ter motivos para acordar, se relacionar com as pessoas, mas sabia que não ia ganhar e fez questão de não aparecer mostrando o corpo. Ela contou que se decepcionou com a maioria dos peões e se sentiu enganada principalmente pela Melancia: "o que ela tem de bunda, ela tem de fofoqueira".

Monique também disse que a louca e bipolar do programa era Nany People, que se revoltava com tudo: "se de repente ela me batesse, eu podia ter denunciado porque homem não pode bater em mulher". Sobre a moça do vestido rosa, ela comentou: "adorei a Geisy, me surpreendi com ela. As pessoas pensam que ela é burra, mas de burra ela não tem nada. Confio nela mais do que confio em outras pessoas de lá".

Quanto à longa amizade com Sérgio Mallandro, Monique disse que saiu abalada depois do programa: "ele comprava votos e, mesmo sendo o fazendeiro, era o último a acordar e ajudar". A modelo contou também que os peões são piores que bicho, porque fazem qualquer coisa por dinheiro: "eu estou chocada e enojada com o que aconteceu lá".

Ibope

Pela segunda vez desde sua estreia na Record, Gugu atingiu a liderança na audiência. No confronto com o Domingão do Faustão, da Globo, o Programa do Gugu se manteve à frente do concorrente por quase duas horas, registrando 16 pontos; 19 de pico e 24% de share contra 14 da segunda colocada.

A maior diferença no embate ocorreu entre 19h e 19h30, quando a Record marcou 17 pontos contra 12 da Globo. No entanto, na média geral da atração, exibida entre 16h e 20h, o Programa do Gugu ficou com 14 pontos, contra 17 da concorrente.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Deixe o seu comentário