O Planeta TV

Prévias: Veja os números das novelas desta quarta

por jeferson, em 23/07/2008


Depois de algumas semanas, o site “O Planeta TV” volta a sua normalidade e segue acompanhando as prévias das principais novelas exibidas pelas emissoras brasileiras.

Nas prévias desta QUARTA (23/07), o destaque ficou por conta do capítulo agitado de “A Favorita” e da novela “Pantanal” que conseguiu bater de frente com a TV Record.

Mesmo com um capítulo curto devido à exibição do futebol, a trama de João Emanuel Carneiro conseguiu cravar uma média de 39 pontos com picos de 43. O destaque do capítulo foi a cena em que Silveirinha (Ary Fontoura) escancara o seu ódio por Donatela (Claudia Raia).

Ainda na Globo, ”Beleza Pura” marcou 29 e ”Ciranda de Pedra” 23.

Na Record, ”Os Mutantes” segue com uma boa média para a TV Record, mantendo 17 pontos de média com picos de 21. Já, ”Chamas da Vida” em seu novo horário de exibição, às 22h, manteve a vice-liderança com 16 pontos com picos de 20.

No SBT, ”Pantanal” surpreendeu mais uma vez. A reprise da trama de Benedito Ruy Barbosa deixou o SBT na vice-liderança por alguns minutos. Na média marcou 15 pontos com picos de 18.

*Os números acima são prévias e podem sofrer alterações no consolidado.


Deixe o seu comentário