O Planeta TV

Prévias de domingo: "Pânico na TV!" registra recorde de audiência

por jeferson, em 05/10/2009


Domingo disputado entre o SBT e Record, que mais uma vez empataram na média-dia. De acordo com dados preliminares da audiência na Grande São Paulo, o programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, recuperou a vice-liderança. No horário das 11h às 14h55, marcou uma média de 10 pontos e pico de 12.

Em seguida, o Programa Eliana tecnicamente dividiu a vice-liderança com a Record. A diferença entre as duas emissoras no horário das 14h55 às 18h50 foi de apenas 0,5 décimos. Eliana, no entanto, levou a melhor com uma média de 10,5 pontos e pico de 14.

Na Record, a reprise do filme O Professor Aloprado 2 ocupou a terceira posição do ranking com uma média de 8 pontos. Por fim, o Programa do Gugu manteve-se à frente do SBT e RedeTV!. A atração apresentada por Gugu Liberato, no horário das 20h04 às 00h01, marcou uma média de 12 pontos e pico de 18.

Na RedeTV!, a equipe do humorístico Pânico na TV! comemorou a audiência recorde da atração. O programa cravou uma média de 12 pontos e pico de 18, mas em seu horário de exibição ocupou a terceira posição do ranking, atrás da Globo e Record.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Deixe o seu comentário