O Planeta TV

Personalidades cumprimentam o SBT por seu aniversário de 30 anos

por jeferson, em 19/08/2011


Ivete Sangalo, Presidente Dilma Rousseff, Lula e Pelé prestam homenagem ao SBT

Personalidades das mais diversas áreas comemoram com a gente o aniversário de 30 anos do SBT e enviaram suas mensagens à emissora. Confira:

Ivete Sangalo
Cantora

"Nestes 30 anos, eu pelos menos estou metade aí com vocês. A minha carreira se confunde com a história desta televisão linda e cheia de profissionais muito competentes. Eu espero que vocês tenham muitos mais anos de sucesso, boas notícias e que eu possa estar junto de vocês".

Dilma Rousseff
Presidente da República

"Cumprimento os atores, comediantes, técnicos, apresentadores, profissionais e todos que ajudam e ajudaram a construir a história de desafios e vitórias que marcam o SBT. Quero também homenagear o grande empreendedor Silvio Santos, que reuniu o talento de empresário ao de comunicador e ajudou a construir a televisão brasileira. Parabéns a todos! Meu afetuoso abraço a todos os profissionais do SBT".

Bernardinho
Técnico da seleção masculina de vôlei

"Eu acho que trinta anos tem a ver com isso, com continuidade, consistência, nunca desistir... Acho que certamente é um homem à frente disso, Silvio Santos inspirou as pessoas a estarem aí. Então é parabenizar a todos que construíram este grande projeto, 30 anos de sucessos, e que venham outros 30, que a gente possa estar junto por muito mais tempo ainda. Eu acho que é uma empresa que contribui muito para o crescimento do Brasil".

Lula
Ex-Presidente da República

"Eu acho que o SBT cumpre um papel extraordinário no Brasil e eu espero, Silvio, que Deus te dê muitos e muitos anos, com a mesma alegria e a mesma disposição de trabalhar. E que dê também muita disposição a todos os seus funcionários, que trabalham com você, a suas filhas e a sua família para que o SBT continue sendo uma televisão de ponta no Brasil. Deus queira que você continue com esta mesma disposição e que o SBT continue crescendo, informando e divertindo milhões e milhões de brasileiros. Feliz aniversário e um grande abraço".

Pelé
Rei do futebol

"SBT, SBT, nós não vivemos sem você".

Carlos Alberto Riccelli
Diretor de cinema

"Eu comecei na televisão na extinta TV Tupi, que depois o SBT ocupou os espaços, ocupou a mesma torre da Tupi, Então eu tenho uma afinidade com aquele ambiente. Eu quero desejar muitas felicidades e muitos anos de vida para o SBT e para você, Silvio, tudo de bom".

José Sarney
Presidente do Senado

"SBT, eu assisti o seu nascimento, e não é fácil se consolidar uma empresa de televisão, uma empresa de multimídia e o SBT conseguiu fazer isso. Porque ao longo desses anos ele se consolidou e transformou-se em uma das maiores empresas do Brasil. Portanto, ela também, além de seu aspecto de comunicação, representa uma empresa que teve um grande sucesso empreendedor no Brasil".

SBT. 30 anos com você!


Deixe o seu comentário