O Planeta TV

Penúltima semana de 'Beleza pura' é cheia de emoções

por jeferson, em 26/08/2008

Penúltima semana de 'Beleza pura' é cheia de emoções

“Beleza pura” só termina dia 12, mas a autora Andrea Maltarolli reservou uma penúltima semana cheia de emoções (veja os quadros). Diversas histórias serão resolvidas dias antes do grande fim, o que, segundo ela, não vai estragar surpresa alguma.
— Isso faz parte da dinâmica de se escrever uma novela. Na penúltima semana, armamos os desfechos para que tenhamos o clímax na última — explica Andrea.
De mistério mesmo, apenas os finais de Norma (Carolina Ferraz) e Rakelli (Isis Valverde).
— Estamos tentando fazer com que essas tramas específicas não vazem — diz a autora, feliz com sua estréia: — Fiz uma trama leve, bem-humorada, gostosa.

Joana e guilherme passam a noite juntos e reatam o namoro:


Joana (Regiane Alves) e Guilherme (Edson Celulari), que tiveram várias idas e vindas durante a novela, acertam-se depois que o engenheiro termina a relação com Sônia (Christiane Torloni). Os dois brigam porque a empresária deixa Dominique (Polliana Aleixo) em casa sozinha durante a madrugada para procurar os diamantes. Guilherme, então, vai atrás de Joana e se declara. Os pombinhos se beijam e passam a noite juntos. “Não sei como eu consegui ficar tanto tempo sem beijar você”, diz Guilherme à amada.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também