O Planeta TV

Penúltima eliminação de "A Fazenda" registra baixa audiência

por jeferson, em 08/02/2010


Depois da estreia do BBB10, na Globo, o reality A Fazenda ficou de escanteio, é o que mostra os relatórios preliminares da audiência na Grande São Paulo.

Na noite deste domingo (08/02), a atração comandada por Britto Jr. registrou uma média de 10 pontos contra 21 da Globo e 8 do SBT.

Karina Bacchi e André Segatti estão na final

Com 54% dos votos do público, Mateus Rocha é o último eliminado desta temporada de "A Fazenda". O resultado coincidiu com a enquete do UOL, que apontava Mateus, com mais de 50% dos cliques na simulação. Com isso, Karina Bacchi e André Segatti estão na grande final do reality, que acontecerá na próxima quarta-feira (10). Um dos dois será o mais novo milionário do país.

O programa de eliminação começou com os peões dizendo com quem gostariam de disputar a final. André e Karina trocaram os "votos", enquanto Mateus, em tom de brincadeira, disse que preferia permanecer no jogo com Karina, por preferir estar com uma mulher. Em seguida, os confinados responderam perguntas do público selecionadas pela produção da Record.

Apesar de dizer que queria merecia estar na final por não ter fingido ser alegre o tempo todo, por ter demonstrado seus sentimentos com transparência, Mateus não conseguiu convencer as pessoas que desejavam a sua saída e que votaram por ela. Após a eliminação, o ator disse que talvez o Brasil não quisesse que o melhor caráter do jogo fosse o vencedor.

A modelo e atriz Karina Bacchi foi a primeira a garantir lugar na final e a voltar para a sede. Ela se emocionou e chorou muito no retorno. Ao chegar, obviamente, não foi recebida por ninguém, mas, aos prantos, aguardou a volta de André Segatti.

Assim que voltou para a sede, André, aos prantos, tratou de abraçar Karina, que se mostrou muito feliz com a volta de André, já que a relação dos dois ficou muito mais próxima nos últimos dias.

A final será exibida nesta quarta, às 22h30, pela Record.


Deixe o seu comentário