O Planeta TV

Patrícia Maldonado vai comandar "É o Amor", na Band

por jeferson, em 22/02/2008


A atração semanal sob comando de Maldonado é a versão brasileira de "All You Need Is Love", da Endemol, que já foi produzido em mais de 20 países, como Holanda, Itália, Portugal e Alemanha. Nesse último, o programa está em sua 26ª temporada. O reality vai ao ar durante a semana em horário nobre. A Band ainda não divulga em que dia e horário.

Em "É o Amor", Patrícia visitará telespectadores de todo o Brasil, levando mensagens carinhosas. "Estou adorando voltar à reportagem. Não mediremos esforços para encontrar as pessoas. Se for necessário, viajaremos até para fora do Brasil", disse. O cenário vai remeter a temas de amor e o público já pode se inscrever pelo site da emissora.

No estúdio, ela contará com platéia. "Estou conversando com colegas que já tem experiência desse tipo, como Raul Gil e a Márcia, para pegar dicas. É a primeira vez que vou estár à frente de um auditório", revelou. O programa tem direção de Angelo Ribeiro e equipe de produção com cerca de 30 pessoas.

Com a nova atração, a apresentadora deixa o comando do "Atualíssima", que apresenta ao lado de Leão Lobo até o dia 29 deste mês. Em seu lugar no vespertino, em 3 de março, assume a jornalista Rosana Hermann.

Patrícia Maldonado nasceu em São Paulo e foi criada em Valinhos, no interior do estado. Ela se formou em jornalismo pela PUC-Campinas. Estreou na televisão em 1997, como produtora da EPTV (afiliada da Globo), onde foi rádio-escuta e produtora. No ano seguinte, tornou-se repórter.

Em 1999, transferiu-se para São Paulo, para trabalhar no canal Sportv. Em 2004, foi contratada pela Record, onde dividia a bancada do "Tudo a Ver" com Paulo Henrique Amorim. Em 2007, foi contratada pela Band.


Deixe o seu comentário