O Planeta TV

Passione: Gerson encontra Danilo caído na sarjeta

por jeferson, em 10/11/2010


Gerson (Marcello Antony) está em um posto de gasolina, quando é abordado por André (Marcos Suhre), aparentando um péssimo aspecto, que o chama de "cunhado".

O piloto não reconhece o rapaz, que avisa ser irmão de Diana (Carolina Dieckmann) e lhe pede dinheiro emprestado, alegando ter sido assaltado. Só então Gerson vê que o conhece, mas André aproveita uma distração do ex-marido da irmã, rouba sua carteira e sai correndo.

O filho de Bete (Fernanda Montenegro) vai atrás, mas o perde de vista e, quando se dá conta, vê que foi parar em um lugar cheio de pessoas que dormem no chão e com um cheiro insuportável.

Ele começa a se afastar, mas acaba tropeçando em alguém dormindo por ali.

Instintivamente, Gerson pede desculpas e olha com pena para o rapaz, que está todo sujo e, meio zonzo, lhe pede dinheiro. Só então Gerson reconhece Danilo (Cauã Reymond). E fica perplexo com o que vê.

Ele corre até o sobrinho, que continua delirando:

"Danilo! É você! Graças a Deus! Você está vivo! Como é que você veio parar aqui?".

Danilo não reconhece o tio e já vai dormindo de novo. Gerson tenta acordá-lo e pede para que o sobrinho se apoie nele, pois vai levá-lo dali. Mas o rapaz balbucia algo sem nexo, desmaia e o piloto carrega o filho de Stela (Maitê Proença), que está inconsciente, até o carro.

Ao chegar no posto, Gerson pede ajuda a um frentista, que não entende o que ele vai fazer com o rapaz:

"O senhor toma cuidado, não sei o que está querendo, mas eu deixava esse vagabundo na rua, conheço ele, está sempre zanzando na região, roubando a vizinhança... Trombadão! Vai levar pra delegacia?".

O piloto explica que o rapaz é seu sobrinho e o homem o ajuda a deitar Danilo no banco do carro.

Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar a partir da próxima terça-feira, 16/11, em Passione.


Deixe o seu comentário