O Planeta TV

Passione: Clara descobre que Totó está vivo e que Diogo é um policial

por jeferson, em 07/01/2011


Por essa Clara (Mariana Ximenes) não esperava! Na mansão dos Gouveia, a vilã conversa com Bete (Fernanda Montenegro) sobre as ações deixadas por Totó (Tony Ramos) e nota uma certa rispidez na voz da sogra no capítulo de Passione que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 8, às 21h05, logo após o Jornal Nacional.

Fingindo não estar entendendo o comportamento de Bete, Clara é surpreendida por Gemma (Aracy Balabanian), até então escondida na sala, que a insulta e acusa pelo assassinato do agricultor. Quando também chega Agnello (Daniel de Oliveira), Clara fica nervosa e decide ir embora, mas é impedida por Adamo (Germano Pereira), Agostina (Leandra Leal) e Alfredo (Miguel Roncato), que entram pela porta da mansão. Todos a enfrentam e ela pede a Bete para não acreditar no que dizem, mas Diogo (Daniel Boaventura) aparece para confirmar as acusações da família Matolli.

Sem saída, a esposa de Totó usa sua habilidade para mentiras para continuar tentando se desvencilhar da situação. Desesperada com o cinismo da nora, Bete dá um tapa em Clara, que cai na beira da escada. Ainda ao chão, a vilã não acredita quando escuta a voz de Totó, que desce os degraus:

- Sono vivo, Chiara - ele anuncia.

A golpista continua sua farsa. Fingindo estar aliviada com a presença de Totó, ela conta como sofreu pela falta do marido. É o próprio camponês quem revela que tudo não passou de uma armadilha. Diogo, por sua vez, mostra sua verdadeira identidade.

Investigador de polícia, ele buscava informações sobre a morte de Eugênio e precisou se envolver com Clara para apurar o caso. Durante as investigações, Diogo entrou na casa de Valentina (Daisy Lúcidi), onde descobriu o testamento de Totó que beneficiava a vilã. A partir de então, o investigador e o camponês mantiveram contato e planejaram uma cilada para Clara. Totó combinou com toda a família a simulação de sua morte e apenas Kelly (Carol Macedo) não sabia o que se passava. Encurralada, Clara sai da mansão dos Gouveia algemada.

Passione é uma obra de Silvio de Abreu, com direção de núcleo de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fitterman, Natalia Grimberg e André Câmara.


Deixe o seu comentário