O Planeta TV

Paraíso: Rosinha, enfim, se casa com Zeca

por jeferson, em 02/07/2009


O dia tão esperado por Rosinha (Vanessa Giácomo) chegou. Depois de sofrer muito com a possibilidade de perder Zeca (Eriberto Leão) para Maria Rita (Nathalia Dill), a jovem finalmente está prestes a realizar seu sonho de se casar com o peão. Mas, o que deveria ser uma ocasião só de felicidade, acaba se tornando um momento de muita angústia e ansiedade. Pronta em seu vestido branco para subir ao altar, Rosinha descobre que Zeca sumiu.

Sem acreditar que o peão foi capaz de abandoná-la no dia do casamento, a noiva, atordoada, começa rezar para a “Santinha Maria Rita” por um milagre. Zeca, por sua vez, galopa sem rumo com seu cavalo, pela fazenda. Mas, como num impulso, se dá conta do mal que irá fazer à Rosinha, se não aparecer no casamento, e volta atrás em sua decisão.

Quando, então, os convidados já estão começando a fazer comentários sobre a demora da cerimônia e o sumiço do noivo, Zeca, para alívio da noiva, anuncia sua chegada ao som do berrante.

Conduzida em uma carruagem até o local da cerimônia, a noiva é levada por Eleutério (Reginaldo Faria) ao altar, onde Zeca, apesar de ter visto a imagem de Maria Rita enquanto ela se aproximava, a recebe, pedindo perdão e afirmando que irá fazê-la feliz.

Padre Bento (Carlos Vereza), então, inicia o casamento, que atinge seu ápice com a troca das alianças e o beijo dos noivos.

Essas cenas foram gravadas em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir deste sábado (4).


Deixe o seu comentário