O Planeta TV

Pantanal: Guta e Marcelo vivem uma grande paixão proibida

por jeferson, em 30/08/2008


Desde que Marcelo (Tarcísio Filho) chegou ao Pantanal, a vida de Guta (Luciene Adami) virou um turbilhão. Todo o amor que ela sentia por seu ex-namorado voltou e com força total. E, mesmo sabendo que o rapaz é seu meio-irmão, a garota arde de desejo por ele.

Numa noite, a paixão é tanta, que ela não consegue se controlar. Procura o amado dizendo que o quer e os dois se beijam. Zefa (Giovanna Gold) assiste a tudo, se assusta, mas guarda segredo. Dias depois, eles se beijam novamente e acabam indo para a cama. Confusa e se sentindo culpada, Guta confessa a Maria Bruaca (Ângela Leal) que está em pecado, deixando a mãe apavorada.

Enquanto isso, Marcelo, que nesse instante está na fazenda de Zé Leôncio (Cláudio Marzo) pedindo ajuda para iniciar a criação de bois com seu pai, se impressiona com a beleza de Muda (Andréa Richa). E ela também não fica indiferente ao charme do moço da cidade.

• Tadeu declara seu amor a Zefa
Louca para ficar com Tadeu (Marcos Palmeira), Zefa vai à prainha com ele. O peão a convence a tomar banho nua no rio, mas ela não permite que o peão a toque. Por fim, o rapaz confessa: está apaixonado. E os dois se beijam.

• Tenório atira no Velho do Rio
Certo dia, Tenório (Antonio Petrin) está prestes a ser atacado por uma sucuri, que, na verdade, é o Velho do Rio. Marcelo chega a tempo de impedir que o pai seja pego e Tenório atira na cobra. Juma (Cristiana Oliveira) fica sabendo do ocorrido e, desesperada, sai à procura do amigo, que pode estar ferido e até mesmo morto.


Deixe o seu comentário