O Planeta TV

Pânico na TV! teria simulado invasão no Big Brother Brasil

por jeferson, em 22/02/2010


De acordo com informações do jornalista Daniel Castro do portal R7, a turma do Pânico na TV! armou a falsa entrada no Big Brother Brasil.

O jornalista informa que foi armação o material que o humorístico apresentou no último domingo (21) como uma invasão aos bastidores de Big Brother Brasil. “Não houve invasão”, disse, o Boninho, diretor-geral do reality.

Boninho explica que o “impostor” De Lari entrou na platéia como convidado de Tessália e que em momento algum houve comunicação via rádio com Daniel Zukerman, o impostor. Tudo teria sido armação do programa que fizesse o público acreditar.

Na Globo, acredita-se que Higor e Tessalia combinaram antes de ela entrar em BBB a “invasão” do Pânico. E que Tessalia teria dado instruções à mãe para autorizar a entrada dos produtores do humorístico nos paredões que ela disputasse. Hoje, Tessalia se apressou em se justificar, via Twitter: “Quero enfatizar que não estou satisfeita com as atitudes referentes à gravação do @programapanico e que medidas serão tomadas. #FimdePapo”, escreveu.

A chapa esquentou!


Deixe o seu comentário