O Planeta TV

"Pânico" fará seleção de novos humoristas em 2008

por jeferson, em 18/12/2007

Após a saída de Vinicius Vieira, o Gluglu, e Carlos Alberto da Silva, o Mendigo, o programa "Pânico" irá em busca de novos humoristas em 2008.

"Estamos com a idéia de o Vesgo e o Silvio viajarem pelo Brasil para ir atrás dos novos 'Mendigos', dos novos talentos espalhados por aí que podem vir a integrar o programa", disse Emílio Surita, líder da atração, durante o cruzeiro "Pânico no Navio", realizado no último final de semana em parceria com a CI (Central de Intercâmbio) em Santos, Búzios e Ilhabela.

"Só decidiremos se vamos ou não extinguir os personagens que o Vinicius e o Carlinhos interpretavam quando voltarmos de férias, no dia 21 de janeiro. Ainda não sentamos para conversar a respeito", completou.

Segundo Emílio, apesar do programa ter sofrido assédio de outras emissoras em 2007, como a Record e o SBT, "não há a intenção do 'Pânico' deixar a Rede TV!".

"A Rede TV! dá o que nenhuma outra emissora dá: total liberdade para fazer o que quiser. Por isso não vamos sair de lá. Começamos na Rede TV!, somos pratas da casa, já temos um certo prestígio. Estamos indo para o quinto ano de exibição, com uma base estabelecida, anunciantes. Não há motivos para mudar", afirmou.

Vinicius Vieira e Carlos Alberto da Silva assinaram contrato por dois anos com a Record para participar do humorístico "Show do Tom", a partir de fevereiro de 2008.

"Estou torcendo por eles, o Tom é um humorista consagrado. A estrutura da Record para produção é espetacular, acho que eles têm tudo para dar certo. Eles saíram do programa para ir atrás de novos desafios, mas as portas estarão sempre abertas para os dois", disse Surita.

Fonte: Folha de São Paulo


Deixe o seu comentário