O Planeta TV

Os Mutantes: Maria vence Samira em luta feroz

por jeferson, em 20/09/2008


Chega um dos momentos mais esperados de Os Mutantes - Caminhos do Coração: o embate entre Maria (Bianca Rinaldi) e Samira (Bianca Rinaldi). Logo que os bebês são seqüestrados no centro da Terra, a Liga do Bem parte para a superfície para resgatá-los. Antes disso, Maria, Marcelo (Leonardo Vieira), Tati (Letícia Medina), Melquior (Elcio Monteze), Bianca (Nanda Ziegler) e Leonor (Ligia Fagundes) recebem alguns presentes do Rei de Agarta.

Ele entrega, por exemplo, armaduras impenetráveis a todos. O soberano ainda dá a Maria uma caixa com o pó do sono, um manto de invisibilidade a Leonor e o soro da cura instantânea a Marcelo. Para Bianca, o monarca oferece um perfume da obediência, e a Tati um anel capaz de escutar os pensamentos. Chega a hora do confronto e Maria e Samira ficam frente a frente. Elas se encaram pela primeira vez e iniciam um combate.

A gêmea má usa seus poderes contra a irmã e absorve os dons do bem dela. Só que Maria também conhece o mesmo truque e assimila os poderes de Samira. As duas lançam raios na direção uma da outra e, enquanto a vilã reúne forças, Maria atravessa a parede e reaparece atrás da perversa. Ela, então, joga o pó do sono em cima de Samira e depois chora ao lado da irmã adormecida.


Deixe o seu comentário