O Planeta TV

"Os contratos já estão sendo assinados", avisa diretor de "A Fazenda" sobre os participantes

por jeferson, em 25/04/2011


Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do R7, a Rede Record definiu o elenco da próxima edição de "A Fazenda", que tem estreia prevista para julho.

O elenco da quarta edição de A Fazenda, que estreia em julho, já está praticamente fechado, segundo o diretor-geral do reality show da Record, Rodrigo Carelli.

"Os contratos já estão sendo assinados", afirma Rodrigo Carelli, diretor-geral do reality show.

A atração apresentará algumas mudanças. As provas terão maior peso na disputa. Além do Desafio Semanal, prova que mandava um participante para a roça, haverá uma segunda prova decisiva a cada semana.

"Agora não apenas o Desafio Semanal será uma prova grande", explica o diretor. Essa segunda prova grande, de acordo com o diretor, "não necessariamente irá definir a roça, mas influenciará bastante no jogo, no caminho para a roça".

Os nomes cotados para a quarta edição do reality são: a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, a ex-modelo Cristina Mortágua, a escritora Clarah Averbuck, a funkeira Valesca Popozuda, a cantora Thammy Miranda (filha de Gretchen), o estilista Ronaldo Ésper, o vocalista da banda Parangolé Léo Santana, o intérprete do palhaço Tirulipa Everson Silva, o blogueiro Ivo Neuman, o jogador de futebol Túlio Maravilha, a cantora Sthefany, o ator Sergio Hondjakoff e a modelo Roberta Close.


Deixe o seu comentário