O Planeta TV

Opash vai mandar prender o próprio filho em 'Caminho das Índias'

por jeferson, em 02/07/2009


Apegado às tradições indianas, Opash (Tony Ramos) vai defender os dalits pela primeira vez em Caminho das Índias, da Globo. O patriarca descobre que o filho, Amithab (Danton Mello), é o culpado pelo incêndio da casa de Puja (Jandira Martini).

Em cena que vai ao ar nesta sexta-feira (3), além de dar uma surra no filho, ele obriga o rapaz a se entregar à polícia. A atitude de Opash vai surpreender Shankar (Lima Duarte), pois todos sabem que o indiano é contra os dalits. Mas Opash vai além: dá dinheiro para Puja reconstruir sua casa.

A confusão começa após Amithab acusar Shankar de desvirtuar a filha Anusha (Karina Ferrari), que viveu perto dos intocáveis. Ele se junta a um grupo radical para executar o incêndio à casa de Puja, que recebe vários amigos intocáveis. Um dos dalits que estavam na casa da mulher identifica Amithab como um dos autores do crime e conta a Shankar (Lima Duarte), que invade a casa dos Anandas.

O brâmane conta toda a verdade à família, Amithab nega, mas Maya (Juliana Paes) e Karan (Flávio Migliaccio) dizem que o indiano chegou com as roupas chamuscadas. Opash não acredita, mas fica indignado quando a polícia vai a sua loja de tecidos e mostra uma foto que comprova o que Shankar disse. Para completar, um rapaz assume a culpa pelo crime. Revoltado com a injustiça, Opash obriga o filho a assumir o que fez.

As informações são do jornal O Dia.


Deixe o seu comentário