O Planeta TV

O Melhor do Brasil: Rodrigo Faro invade as gravações da novela Poder Paralelo

por jeferson, em 08/04/2009


Em O Melhor do Brasil deste sábado, dia 11/04, Rodrigo Faro vai ao Rio de Janeiro e invade as gravações da novela Poder Paralelo, que estreia nesta terça-feira, dia 14, na Record. No Alto da Boa Vista, locação escolhida para a casa dos Castelamare, Rodrigo conversou com os atores Gabriel Braga Nunes, Gracindo Jr. e Karen Junqueira.

Já nos estúdios do RecNov, ele bateu um papo descontraído com Marcelo Serrado e Paloma Duarte e aproveitou para mostrar os bastidores da cena.

Outro destaque do programa é o Festival de Páscoa. O ovo de páscoa mais gostoso, a decoração de mesa mais criativa e os “coelhinhos” mais bonitos do Brasil serão escolhidos por um júri especial, composto pelos atores Sergio Hondjakoff, Thierry Figueira, Ana Paula Tabalipa e Julianne Trevisol e pelo culinarista Felipe Abrahão.
No tradicional Vai dar Namoro, os casais se conhecem no palco e engatam uma animada conversa. Será que vai dar namoro ou ficar só na amizade?

O Melhor do Brasil é vice-líder absoluto nas tardes de sábado da Record. Com apresentação de Rodrigo Faro e direção-geral de Leonor Corrêa, vai ao ar a partir das 16h15.


Deixe o seu comentário