O Planeta TV

O Melhor do Brasil – Marcio Garcia recebe elenco da nova novela Amor e Intrigas

por jeferson, em 14/11/2007


O Melhor do Brasil deste sábado, dia 17, vai trazer convidados especiais do elenco da nova novela da Record – Amor e Intrigas, que estréia na próxima terça, dia 20, às 20h30. As atrizes Lívia Rossi, Gabriela Durlo, Cris Carniato, Mylla Christie e Cassia Linhares vão enfrentar o time masculino, composto pelos atores Carlos Bonow, Daniel Dalcin, Mateus Rocha, Sérgio Menezes e Guilherme Boury durante a gravação do quadro Troca de Identidade. Cada equipe terá que adivinhar o que se passa na cabeça de homens e mulheres nas ruas. As pessoas respondem a questões sobre relacionamento e se estas coincidirem com as dadas pelos artistas, eles conquistam um prêmio.

Outro destaque será o quadro Os Profissionais. Os jornalistas Luciano Faccioli e Luciana Liviero tentarão desvendar quais as profissões das pessoas presentes no palco. As atividades podem ser as mais diversas, estranhas ou incomuns.

Marcio Garcia também vai comandar mais uma edição do quadro Vai dar Namoro. A atração será especial com pretendentes da região de Jundiaí (interior de SP). E para animar o baile dos casais apaixonados, a dupla Gian&Giovanni cantará alguns de seus sucessos.

E no quadro As Aparências enganam, um homem experiente em relacionamentos vai tentar descobrir entre as três mulheres presentes no palco, qual delas é a solteira, a casada e a homossexual.

O Melhor do Brasil é apresentado por Marcio Garcia, sob direção de Leonor Corrêa, e vai ao ar aos sábados, a partir das 14h30.


Deixe o seu comentário