O Planeta TV

"O Melhor do Brasil": Marcio Garcia recebe Carla Perez

por jeferson, em 01/11/2007

O Melhor do Brasil deste sábado, dia 03, vai misturar música, quadros divertidos e muita paquera. Carla Perez vai enfrentar as perguntas inusitadas e curiosas de um grupo de crianças de 5 a 10 anos de idade. A galerinha não vai poupar a convidada e o quadro promete boas risadas e revelações.

Outro destaque será mais uma etapa do quadro Vai dar Namoro com Maicon. O cantor vai ter que eliminar mais duas pretendentes da disputa. Das cinco, restarão três candidatas para a grande final do quadro, que acontecerá na semana que vem.

Marcio Garcia vai se divertir com os xavecos do quadro Vai dar Namoro, que é um verdadeiro sucesso de público e audiência. Quem conseguir convencer a pretendente com um bom papo, pode marcar um encontro com ela fora dos estúdios. Para animar o baile do quadro, o grupo Barra da Saia vai colocar os casais para dançar.

No quadro As aparências enganam, um homem terá que descobrir entre as três mulheres presentes no palco, qual delas é a solteira, a casada e a homossexual. Alexandre Frota e a assistente de palco, Ellaine Alves, vão divertir os convidados com suas perfomances inusitadas nas esquetes do quadro.

No programa, será exibido um VT em que o mágico Philip Blue fará vários números de mágicos com o elenco da Record. A gravação aconteceu no RECNOV, no Rio de Janeiro.

O Melhor do Brasil é apresentado por Marcio Garcia, sob direção de Leonor Corrêa, e vai ao ar aos sábados, a partir das 14h30.


Deixe o seu comentário