O Planeta TV

O clima esqueta entre os participantes e sobe a audiência de "A Fazenda"

por jeferson, em 10/06/2009

O clima esqueta entre os participantes e sobe a audiência de  "A Fazenda"

Foi agitada a votação do ‘Tá na Roça’ na noite desta quarta. Em determinado momento, Babi e Danni Carlos trocaram farpas. Outro momento importante foi a briga entre Theo Becker e Jonathan Haagensen. Em termos de audiência, o reality chegou a cravar pico de 19,5.

A votação

Como manda a regra de A Fazenda, Danielle foi a primeira a votar. Ela escolheu Bárbara Xavier. "Não é nada contra essa pessoa, eu a adoro, mas durante a semana achei que ela poderia estar jogando e como todos estão aqui pelo mesmo motivo, meu voto é na Babi", declarou.

Para se defender, Babi bateu na tecla do casal. "Estamos nos conhecendo, queremos ter uma amizade já que outras coisas além de beijinho a gente não quer ou pode fazer aqui. Então, como formamos um 'casal', ouvimos por ai que a gente estaria forte. Eu acho isso ridículo. Eu jamais beijaria alguém para ganhar um jogo. Gostei do Miro, ele é bonito, é cheiroso, cozinha bem...", diz a apresentadora.

O segundo a votar é Fábio Arruda. "É completamente sem razão específica, a não ser uma forma de jogar. Eu vou votar em uma pessoa que acho extremamente divertida e eu só tô votando nela porque não tenho nesse momento ninguém para votar, imagino que ela não será muito votada, que é a Mirella. "E você acreditou?, pergunta Britto jr. à loira. "Acreditei", ela responde, confirmando que os dois amigos combinaram voto.

Jonathan foi o terceiro e disse que daria um voto contundente. "Essa pessoa se mostrou distante e indisposta em relação a mim. Meu voto vai para o Miro". Britto então perguntou se ele votaria em Theo se esse não tivesse imunidade, e o ator respondeu que claro.

Miro escolheu Jonathan, também devido a problemas de relacionamento. Na sequência veio Carlinhos "Chester", seu novo apelido. "Pelo mesmo motivo da primeira vez vou votar nessa pessoa pois acho que ela volta para a casa (se for para a roça), então mais uma vez meu voto vai no Pedro. Sou consistente", justificou.

Babi. meu voto vai para uma pessoa que admiro muito e que acho que vamos ficar amigas depois, mas é alguém que eu ainda não consegui entender, a coisa ainda não flui. E a escolhida é Danni Carlos.

Danni Carlos foi a próxima e disse que estava em dúvida até o momento, mas que após o voto recebido deveria votar em Babi. Mirella escolheu Fábio, uma vez que eles haviam combinado.

Dado veio depois. "Eu ia votar em cima do muro na Luciele, mas com as coisas que aconteceram agora nesse momento da votação eu decidi mudar. No primeiro dia eu propus pra gente fazer uma oração todos juntos e a Babi pediu para mim baixinho para deixar ela puxar. Depois disso eu vi ela cochichando com os outros, com o Miro, nos cantinhos. Além de ter sido indelicada com a Danni, ela está muito focada no jogo dela, então meu voto vai para a Babi."

Luciele disse que seu voto já estava decidido desde a semana passada, mas que mudou (para a Franciely) porque queria dar uma oportunidade à pessoa - no caso, o modelo Miro. "Não é nada pessoal não, Babi, e eu não tenho ciúmes da cozinha", disse a morena.

Pedro, como previsto, votou em Carlinhos, apesar de afirmar que os dois não haviam combinado votos. "Vai ser assim até quando a gente puder ou quiser", disse o cantor.

A indicação do Fazendeiro

O fazendeiro da semana Theo acaba de dar o seu veredito: quem deve enfrentar Samambaia e Babi no Tá na Roça é mesmo Jonathan, como ele já havia declarado abertamente durante o dia. "Eu achava que o conhecia e não o conhecia", disse.

Antes de declarar seu voto - e completar que é "impossível conviver com a energia" do ator - Theo disse que jamais votaria em Dado agora após a "forma linda" que eles retomaram a amizade por causa do nascimento da ovelha Tirulira. O loiro também disse ter ficado indignado com a opinião de Jonathan de que "homem não pode chorar."

Com a escolha do ator, está formado o "Tá na Roça" desta semana. Quem você deseja que coloque o pé na estrada? Danielle, Babi ou Jonathan?

A Audiência

Mesmo competindo com o jogo da seleção brasileira, o reality conseguiu o seu melhor resultado desde a estreia. De acordo com dados prévios obtidos com exclusividade pelo ”O Planeta TV!” – www.oplanetatv.com.br, no horário das 20h59 às 22h17, a Record marcou uma média de 15 pontos com pico de 19,5, mantendo-se isolada na vice-liderança.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também