O Planeta TV

O Aprendiz: João Doria Jr. comanda grande final ao vivo dia 08 de junho

por jeferson, em 20/05/2010


A grande final de Aprendiz Universitário está confirmada para o dia 08 de junho. João Doria Jr. comandará ao vivo a última e decisiva sala de reunião do programa diretamente do Memorial da América Latina, em São Paulo. O vencedor ganhará o prêmio de R$ 1 milhão, uma vaga utiva para trabalhar no Grupo Doria Associados, além de duas passagens para Nova York (EUA).

Dos seis estudantes que ainda continuam na disputa, apenas dois vão encarar João Doria Jr. e os conselheiros David Barioni e Cristiana Arcangeli na grande final. Caio Delforno, Samara Schuch, Nathália Tiburtino, Ramon Ronê, Gabriela Gaspari e Rodrigo Solano ainda estão no páreo e um deles será o grande vencedor desta edição.

O evento contará com uma plateia de cerca de 2 mil convidados, entre personalidades, universitários, mercado publicitário, aprendizes eliminados, familiares dos finalistas e direção da emissora.

O programa, que estreou dia 15 de abril, já mostrou várias emoções na sala de reunião e em tarefas desafiadoras. Os ânimos estão mais acirrados e os candidatos estão sentindo o peso de ficar longe de casa. João Doria Jr. será ainda mais exigente e detalhista nesta reta final da atração.

Aprendiz Universitário com João Doria Jr. é exibido às terças e quintas-feiras, às 23h15, e tem direção-geral de José Amâncio.


Deixe o seu comentário