O Planeta TV

Nudismo invade o Troca de Família, da Record

por jeferson, em 27/04/2008


Em sua última semana, o Troca de Família, da Record, trará um acampamento de nudismo. A mãe Zilma é de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e adota um estilo de vida totalmente alternativo.

É tranqüila, calma, com sotaque alemão e, apesar de viver numa barraca de camping, odeia sujeira e bagunça. Sabe apreciar as coisas simples da vida.

Já a outra mãe, Carol, de São Paulo, é emotiva e muito apegada à família. Gosta de cozinhar pratos típicos japoneses para a família e fazer festas de karaokê. em casa.

É alegre, divertida. Dá liberdade às filhas. Não suporta cachorro dentro de casa, não gosta de mato, pessoas maníacas por limpeza, crianças pequenas malcriadas e enjoadas para comer.

É viciada em computador e truco. Tanto, que participa de torneios.

Esta será a última troca da segunda temporada de Troca de Família. A história das mães Zilma e Carol começa na terça-feira (29) e tem seu desfecho na quinta-feira (1º).

Segunda a assessoria da emissora, a segunda temporada de Troca de Família registrou ótimos índices de audiência. Dos 22 episódios já exibidos, 12 deles garantiram a liderança na audiência na média geral.


Deixe o seu comentário