O Planeta TV

Sem função, Laura morrerá em "O Sétimo Guardião"

Ela cairá da escada da mansão de Valentina.

por Redação, em 11/02/2019

Laura (Yanna Lavigne). Foto: Divulgação/Globo

Sem função na história, Laura, interpretada por Yanna Lavigne, morrerá nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião". Para dar fim na personagem, Aguinaldo Silva, o autor da novela, usará o mesmo truque de obras anteriores.

Após uma discussão com Valentina (Lília Cabral), Laura irá se desequilibrar e cairá da escada do casarão da vilã. Ela baterá a cabeça e morrerá. Desesperada, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) mandará Sampaio (Marcello Novaes) sumir com o corpo e aceitará até ir para a cama com o motorista em troca do "favorzinho".

Olavo (Tony Ramos), que é louco pela herdeira, passará a procurar a filha desaparecida e ficará completamente descontrolado. 



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Noveleiro comentou:

Não era essa a personagem que ele queria que a Alinne Moraes fizesse?


Gloob respondeu:

Nao era bruna marquesine


Jow comentou:

Pq não "matam" logo a novela? Vou ensinar como: façam um final narrado, às pressas, tipo a novela Brida da extinta Manchete. Ninguém lembrará que essa novela existiu!

Carlota Valdéxxxx comentou:

Quando a criatividade do Aguinaldo acaba a escada entra sempre em ação.

Mário Ticudo comentou:

Meu Deus, isso é o cúmulo da falta de criatividade. O autor da novela já não sabe mais o que escrever e fica repetindo obras dele próprio em todas as suas novelas dada a sua incompetência e incapacidade de escrever algo novo. Se depois dessa a Globo mantiver o contrato com esse velho em fim de carreira, isso significa que o objetivo é jogar o seu padrão de qualidade na lata do lixo de vez e enterrar qualquer esperança de um dia a gente poder ver algo que presta nessa novelas atuais tão ruins.

Ralf comentou:

Mais uma vez teremos escadas assassinas na novela do Agnaldo, será que a Globo esta aceitando currículos para novos autores? Diante de tanta porcaria no ar eu acho que me daria bem.

Mario comentou:

Eu pensei que essa moça fosse boa atriz. Mas ela atuou muito mal
e isso prejudicou ainda mais a novela. Não vai fazer falta, como muita
coisa nessa novela.


Pastor Etevaldo, o representante de Deus respondeu:

Concordo com você. E o pior é que nem dá para defendê-la com o argumento de que a personagem é ruim. Ela é uma péssima atriz.


Rosa Lina comentou:

Yanna tem uma beleza típica brasileira e uma voz grave, gosto dela; a novela está melhor, Agnaldo vai corrigindo.

Diana comentou:

Ela é uma atriz mediana e o papél não ajuda...mas se eu fosse o Toni Ramos pedia para morrer também...nunca vi ele fazer um papel tão patético...está sempre atrás da Valentina...perguntando onde foi o que está fazendo com quem estava quem é pra que serve...papél medíocre de mais para um ator desse nível...lamentável.

Veja também

Publicidade