O Planeta TV

Reestreia de "Uma Rosa com Amor" registra baixa audiência no SBT

por jeferson, em 28/03/2011

Reestreia de "Uma Rosa com Amor" registra baixa audiência no SBT
Claudio Lins e Carla Marins (Carol Soares/SBT)

A reestreia da novela "Uma Rosa com Amor" nas tardes do SBT registrou baixos índices de audiência. O folhetim, que foi produzido no ano passado e marcou a estreia de Tiago Santiago na emissora, marcou uma média de 4 pontos. Com essa média, a novela mantém a emissora na quarta posição do ranking. A Globo liderou com 11; Record, em segundo, 5; e, a Band 4.

A novela conta a história de amor de Claude (Claudio Lins) e Serafina Rosa (Carla Marins). Ele é um empresário francês que precisa de visto para permanecer no Brasil e receber investimento americano para seus negócios no país. Ela é a secretária atrapalhada e engraçada, que aceita um casamento de aparências.

Romântica, manda rosas para si mesma com a dedicatória “uma rosa com amor”, para esconder sua solidão das colegas. Em troca da falsa união, Serafina Rosa recebe dinheiro para salvar os pais e os amigos vizinhos de um cortiço no Bixiga, em São Paulo, ameaçados de despejo.

A trama, que aborda temas universais, como amor, casamento, família, disputas, traições, cobiça, solidariedade, escolhas de vida e amizades, traz um elenco repleto de estrelas: Betty Faria, Joana Limaverde, Luciana Vendramini, Edney Giovenazzi, Gisele Fraga, Etty Fraser, Isadora Ribeiro, Toni Garrido, Clarisse Abujamra, Carlo Briani, João Acaiabe, Roberto Arduin, Jussara Freire, Rubens Caribé, Maria Claudia, Lúcia Alves, Mônica Carvalho, Claudio Lins e Carla Marins.

"Uma Rosa com Amor", de segunda a sexta, às 15h45, no SBT.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também