O Planeta TV

Público pede para que autor mude o final de Trindade em "Pantanal"

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal; peão vai desaparecer nos próximos capítulos da novela.

por Micael Constantino, em 18/08/2022

Público pede para que autor mude o final de Trindade em "Pantanal"

Trindade (Gabriel Sater) agiu com frieza ao encontrar Irma (Camila Morgado) no capítulo desta quarta (17) de Pantanal. O cramulhão começou a se afastar da ruiva, abrindo caminho para seu final longe da amada. Na web, o público da novela das nove da Globo implorou para o autor Bruno Luperi mudar o final do personagem. Tem dó, por favor", escreveu Lorrane no Twitter.

Conforme adiantou o Notícias da TV, do UOL, Gabriel Sater vai finalizar as gravações do personagem nesta semana. Na primeira versão da trama, em 1990, o violeiro disse adeus sem muitas explicações.

Sem avisar nada para ninguém, ele fugirá sem olhar para trás. Depois de cavalgar até a chalana, o personagem dirá a Eugênio (Almir Sater) que não terá um destino certo, sumindo misteriosamente.

No remake, Irma ficará desolada com a partida do peão. Ele não conseguirá encerrar o seu pacto com o cramulhão e, pensando na segurança da mulher e do filho, irá embora da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). 

A ruiva comerá o pão que o diabo amassou. Ela correrá o risco de morrer, pois não terá contração suficiente para parir o bebê, e chegará a dizer que o filho estará falando que não nascerá sem a presença do pai, que já terá se mandado para longe.

O retorno de Trindade para um final feliz ao lado de Irma é um desejo pessoal de Sater, que nunca superou o choque de ver os pombinhos separados. Nas redes sociais, o público também torce para que isso aconteça. "O que custava mudar o final do Trindade? Que palhaçada!", publicou Maria Clara no Twitter.

Alguns usuários chegaram a chamar de "idiotice" a ideia de manter a separação deles. "Acabaram com o melhor casal", escreveu Salvatore Souza na mesma plataforma.Há também quem chamou o afastamento do personagem nesta versão de crise gratuita, uma vez que neste caso, Gabriel Sater não precisará deixar o folhetim. "Poderia ter outro conflito, mas o Luperi não resiste", comentou Sérgio Santos.


Deixe o seu comentário