Gabriel (Thiago Lacerda) decidirá pedir o divórcio a Vanessa (Alinne Moraes) nos próximos capítulos de Por Você. O advogado tomará a decisão depois que Bela (Sheron Menezzes) encontrar os quatro filhos de Juli (Lucy Ramos). Nesse período, ele estará cada vez mais envolvido com Bela, sua ex.
A mudança na vida de Gabriel virá em uma semana movimentada para Bela. Com a ajuda do advogado, ela conseguirá a guarda provisória de Peixe (Cauê Campos), Glorinha (Laura Luz), Ítalo (Fabricio Assis) e Samuca (Kadu Spínola), os quatro filhos de Juli.
A situação das crianças, porém, terá outro desdobramento. Os irmãos fugirão da casa de acolhimento e acabarão sozinhos embaixo de um viaduto. Longe do local onde estavam acolhidos, os quatro passarão maus momentos até serem encontrados por Bela.
Vanessa, de quem Gabriel decidirá se divorciar, é apresentada como a vilã da história. O pedido acontecerá somente depois do encontro de Bela com as crianças, preservando a sequência prevista para esses acontecimentos.
Por Você é produzida pelos Estúdios Globo e vai ao ar de segunda-feira a sábado, a partir das 19h15, na TV Globo. Dino Cantelli e Juliana Peres escrevem a novela, com supervisão de texto de Glória Barreto e colaboração de Cleissa Martins, Fausto Galvão, Mario Viana, Michel Carvalho e Nathalia Sambrini.
A direção artística é de André Câmara, e Jeferson De responde pela direção geral. Ana Paula Guimarães, Lúcio Tavares, Larissa Fernandes e Jully Irie completam a equipe de direção. Erika da Matta assina a produção, Lucas Zardo responde pela produção executiva e José Luiz Villamarim, pela direção de gênero.
Comentários
Compartilhe sua opinião com respeito. Os comentários passam por moderação.
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!