O Planeta TV

Os Dias Eram Assim: Renato se casa com Rimena, e Alice dá à luz

As emoções do capítulo desta segunda da supersérie da Globo.

por Redação, em 22/05/2017

Foto: Divulgação/Globo

Milhares de quilômetros e uma farsa separaram Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte). Sem saber que foi dado como morto e certo de que a ex-namorada desistiu de levar o relacionamento adiante, o jovem médico decide superar o passado e se casa com Rimena (Maria Casadevall), filha do médico Hernando (Alfredo Castro), no Chile. A novidade é contada em carta enviada à família, no Brasil.

“Apareceu um anjo na minha vida, uma mulher forte, independente e linda. Um dia todos vocês irão conhecer e amar como eu passei a amar a minha noiva Rimena Garcia. Não tenho ideia do que o futuro me reserva. Não fico programando meus dias e imaginando que a felicidade está lá na frente, à minha espera. Minha felicidade é a vida que eu tenho hoje e as surpresas eu deixo para amanhã”, lê Vera (Cássia Kis), ao lado do caçula, Gustavo (Gabriel Leone).  

A leitura da carta de Renato coincide com o nascimento de seu filho, no Brasil. Meses após se casar com Vitor (Daniel de Oliveira), braço-direito de seu pai, Alice dá à luz um menino, fruto do seu relacionamento com o médico. As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, 22. O casamento e o nascimento abrem a semana da supersérie, que será marcada ainda por dois saltos de tempo: de 1970, a trama saltará para 1974 e, depois, para 1978.    

Assinada por Angela Chaves e Alessandra Poggi, Os Dias Eram Assim tem direção artística de Carlos Araújo e direção geral de Carlos Araújo e de Gustavo Fernandez. 


Deixe o seu comentário